Categorias
Atualizações

Frases para o dia das mães

As frases para o dia das mães são uma otima maneira de homenagear aquela que é a mulher mais importante para qualquer pessoa.

Se voce esta procurando frases bonitas na internet chegou ao lugar certo. Continue a leitura e escolha a sua frase prara o dia das mães.

Lembrando que essas frases para o dia das mães não precisam necessariamente serem enviadas no dia das mães, elas podem ser enviadas em qualquer dia, pois todos os dias são especiais com elas.

O Dia das Mães é um dia em que todos, sejam crianças, jovens ou adultos celebram o dia das mães. É um dia criado para que possamos agradecer às mães, seja com um abraço, uma palavra, um presente ou caso esteja longe enviar lindas frases para o dia das mães.

Frases para o dia das mães: Mães de coração

As mães são extraordinárias, sejam mães de coração, tias, irmãs ou mesmo pais que assumem os dois papéis com a falta das mães.

Enviar frases para o dia das mães é uma forma de homenagear as mães pelo seu empenho constante e pelo seu amor infinito pelos filhos.

Quando é comemorado o dia das mães?

No Brasil e em alguns outros países do mundo, a data é sempre comemorada no segundo domingo do mês maio.

Separamos 10 frases para o dia das mães, para você homenagear aquela que é sem dúvidas a pessoa mais importante de nossas vidas. Confira!

Frases para o dia das mães: Mulher especial

Mãe, você é uma mulher muito especial pra mim e dona de uma coragem incomparável. Tudo em sua vida é inspiração, tudo é verdade. Feliz Dia das mães!

Frases para o dia das mães: Mulher extraordinária

Hoje é o dia da mais exaltada das mães, aliás, a mais extraordinária das mulheres. Eu ta amo mãe. Feliz dia das mães !

Frases para o dia das mães: Minha inspiração

Mãe, neste dia quero te agradecer por tudo que você fez por mim até agora. Não há palavras que possam descrever tudo o que você representa em minha vida. Você significa tudo para mim. É meu porto seguro, minha força e minha maior inspiração. Passarei minha vida toda amando você! Feliz Dia das Mães.

Frases para o dia das mães: Sem limites

Grande, mas pequena. Doce, mas séria. Fonte de minha inspiração, e que vive por amor. As vezes sem limites, mas com todo o meu amor te desejo um Feliz Dia das Mães!

Frases para o dia das mães: Exemplo de mulher

As mães são anjos que Deus colocou em nossas vidas, ele te escolheu a dedo para me trazer ao mundo, para me ensinar o que é o amor, sendo esse exemplo de mulher. Estou feliz por ter minha mãe comigo. Feliz Dia das Mães para você, mulher maravilhosa.

Frases para o dia das mães: Melhor mãe do mundo

As palavras mais bonitas ainda são muito simples para descrever o que você é. Você transcende toda a beleza do ser, você é única na minha vida. Eu te amo, mãe. Feliz Dia das Mães para a melhor mãe do mundo.

Frases para o dia das mães: minha bela rainha

Tudo o que sou ou quero ser devo a uma bela rainha: Minha mãe, Feliz Dia das Mães, meu amor!

Dia das mães: Abraços incomparáveis

Os abraços de uma mãe são incomparáveis, são os mais verdadeiros que existem. Mãe, quero que saiba que eu te amo mãe. Feliz dia das mães!

Dia das mães: Amor de mãe!

Um amor mais forte do que qualquer outra coisa, mais teimoso do que qualquer outra coisa, mais duradouro do que qualquer outra coisa, é apenas um amor de mãe. Feliz Dia das Mães Rainha!

Dia das mães: Ensinamentos de mãe

Foi ela quem me ensinou que o amor é mais um gesto do que uma palavra, que o cuidar é uma atitude quotidiana, que a presença vale mais do que tudo. Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você foi minha maior iinspiração. Obrigado por tudo. Parabéns pelo seu dia. Feliz dia das mães!

Essas foram as frases para o dia das mães que separamos para vocês.

Compartilhe em suas redes sociais.

O post Frases para o dia das mães apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário