Categorias
Atualizações

Como emagrecer em 2 semanas

Sabemos que perder peso é um desafio para muita gente, seja por conta do sue metabolismo ou até mesmo por conta de alguns problemas psicológicos que interferem nesse processo, porém é notório como algumas pessoas sentem a necessidade de fazer dietas de emergência, como emagrecer em 2 semanas.

Você sabe que essa opção não é a ideal, e que a melhor alternativa seria realmente fazer um processo bem mais calmo com tranquilidade, mas te tranquilizamos e se você busca diminuir um pouco a barriga e emagrecer em um período bem curto isso é possível, vamos conferir algumas dicas agora.

De antemão, avisamos que em dietas de uma semana você deve consumir no máximo 1000 calorias, então é possível perder até 3 quilos. Os alimentos mais recomendados são suco ou cappuccino, e podem ser os seus aliados nessa semana de emergência para perder uns quilos.

Como emagrecer em 2 semanas

Citaremos algumas dicas que podem te ajudar nessa dieta mais rapidinha que o comum, porém elas precisam ser colocadas em prática para que o processo dê certo da forma que você está esperando.

Confira abaixo o passo a passo para emagrecer.

– Procure consumir somente alimentos que façam parte das comidas que citaremos logo a seguir.

– Sempre faça a ingestão de água entre as refeição, totalizando ao menos 2 litros no dia, além claro de sucos ou chás que são recomendados para essa finalidade.

– Fuja dos leites na sua dieta de 2 a 7 dias.

– Corte totalmente qualquer tipo de bebida gaseificada, principalmente o refrigerante, mas também a água com gás.

– Sempre opte por carboidratos totalmente integral ao invés de refinados, como o arroz branco ou massa que foi feita com farinha branca.

Separamos algumas outras dicas mais específicas que são referentes a cada refeição eu você terá no dia.

Alimentos para o café da manhã

Para o café da manhã, você pode se alimentar de 1 xícara de capuccino, ou 1 copo de suco da fruta + fatia de pão integral light com queijo com fibras + 1 peito de peru, ou 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 colheres de granola + 1 maçã.

Outra opção também é ingerir logo pela manhã 1 copo de 250ml de achocolatado com fibras.

Você vai escolher a opção que mais te agrade e sacie de verdade a sua fome, não adianta ficar com fome.

Alimentos para o lanche da manhã

A primeira opção é comer 2 cookies integrais médios, mas você também pode optar 1 banana com canela (se preferir, pode colocar um pouco no micro-ondas).

Outra opção é 1 castanha do pará ou 1 barra de cereais light 20 minutos antes de almoçar + 2 copos de suco.

Alimentos para o almoço

No almoço encontramos muitas opções diversificadas para você.

A primeira opção é fazer uma salada mista (com alface, rabanete, pepino, tomate a palmito), com 3 colheres de couve-flor feita no vapor, com 2 colheres de arroz integral e 1 sobrecoxa sem pele assada.

A segunda opção é fazer uma salada verde (com alface, acelga, agrião, rúcula e escarola), com 4 colheres de vagem no vapor, 2 pegadores de massa integral com molho de tomate e 1 filé de peixe grelhado (150 gramas).

A terceira opção é a salada verde que citamos acima, com 3 colheres de brócolos feito no vapor, 2 colheres de puré de batata (com leite desnatado e requeijão light) e 1 hambúrguer grande de frango grelhado (120 gramas).

Por fim, a última opção é com a salada mista, 2 colheres de arroz integral, 3 colheres de carne moída refogada na cebola e tomate e 2 colheres de quibebe.

Chá verde

Se você ainda não conhece os benefícios do chá verde esse é o momento de aprender sobre o que ele pode fazer pela sua saúde. 

Basta aliar seu consumo ao uma dieta pobre em calorias, mas rica em nutriente e a prática de exercícios, e com certeza, esse chá ira te ajudar a emagrecer.

O sabor, do chá verde não é tão agradável, porém, basta adicionar outros ingredientes a sua bebida, como manjericão por ecemplo.

Lembre-se que, embora, seja uma bebida saudável, é preciso consumir com moderação. 

Portanto, não beba mais que duas xícaras ao dia. 

O post Como emagrecer em 2 semanas apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário