Categorias
Atualizações

O que fazer no Canadá

O Canadá é um país turístico, contando com paisagens ricas e muitos pontos para visitar. Lá é um verdadeiro paraíso para quem quer conhecer ambientes diferentes, recheados por natureza e, também, com temperaturas bastante amenas. Se você quer saber o que fazer no Canadá, veio ao lugar certo.

De acordo com o ResolVoo , antes de programar a sua viagem, é necessário conhecer os principais pontos a serem elaborados, bem como a melhor época do ano para pegar o avião, além de escolher as melhores companhias aéreas para fazer a sua viajem. Por isso, preste atenção a todos os detalhes e faça o possível para tornar essa visita ao Canadá o melhor de toda a sua vida.

Qual a melhor época para ir ao Canadá?

Assim como em qualquer outro país, o Canadá também possui a sua boa época para visitação. Localizado no hemisfério norte, será necessário lembrar de levar em sua mala um bom casaco, calças apropriadas de te aquecer e, se possível, alguma touca para proteger as orelhas do frio.

Quando no Brasil estamos passando pelo verão, no Canadá acabamos caindo no inverno. Da mesma maneira que, quando em nosso país é outono, lá já é primavera. As temperaturas no período do inverno são muito baixas e, no verão, não faz tanto calor quanto em nosso solo.

Na região sul do país, onde há uma fronteira com os Estados Unidos, entre os meses de abril e outubro, as temperaturas são as mais agradáveis. Então, se você está buscando saber o que fazer no Canadá, esse é um ótimo período para arrumar como seu malas e partir em viagem.

A alta temporada para viajar até o país fica entre os meses de junho e agosto, então espere por preços bem salgados no período. O clima é bem quente e você encontrará aviões lotados. A média temporada fica entre maio, setembro e outubro, onde as cidades podem ser vistas com menos pessoas e preços baixos.

O que fazer no Canadá?

Existem muitas atrações turísticas para encontrar no Canadá, principalmente porque o país é um prato cheio para quem gosta de conhecer paisagens naturais e belezas de tirar o fôlego. No entanto, se você quer saber o que fazer no Canadá, não deixe de conferir essa lista recheada de opções.

Festival Internacional de Filme de Toronto

Toronto é uma das cidades mais populares de todo o país. Por ter um aspecto da metrópole, podemos achar que acabamos viajando para o futuro. Para se ter uma ideia, existem edificios enormes como o CN Torre, que possui cerca de 533 metros de altura com uma torre ainda mais alta, sendo considerada o maior observatório do mundo inteiro.

Além disso, você pode ir para o país bem na época do Festival Internacional de Filme de Toronto. É ideal para quem gosta de produções cinematográficas bem produzidas, que gosto mais da cultura do local e, também, o talento de quem mora na região.

Toronto não está roteiro para o que fazer no Canadá por causa de sua atmosfera cosmopolita, capaz de atrair aqueles turistas que já possuem Nova York e Chicago e acabaram gostando bastante. Ela é repleta de museus, cultura, diversão e, principalmente, restaurantes com pratos deliciosos.

Museus em Vancouver

Se você é do tipo de turista que facilmente se apaixona pela cultura de um local, é provável que acabe adorando ir até Vancouver. A cidade é recheada de centros históricos e muitos ambientes onde você pode descobrir mais sobre a história do país. Por isso, não descarte a cidade da sua lista de o que fazer no Canadá.

Vancouver é uma das maiores cidades do país. Seu clima é bastante ameno e quase nunca costuma nevar. Quando faz frio, é provável que o tempo fique apenas nublado e a chuva seja bem branda ao longo de todo o ano. É a cidade ideal para quem quer conhecer todos os pontos sem ser atrapalhado pelo clima.

O melhor de tudo é que o ambiente consegue mesclar a energia de uma cidade agitada com uma natureza estonteante. A região possui muitas montanhas rochosas e algumas das ilhas canadenses mais bonitas. Você também pode encontrar parques com montanhas e trilhas, museus e diversão de sobra!

Parque Nacional de Banff

Quer mais uma dose de cultura e entretenimento? Então não deixe de colocar a cidade de Banff no seu roteiro de o que fazer no Canadá. O local possui formações geológicas extremamente interessantes, sendo considerado um bom lugar para praticar esqui e outros esportes que envolvam muita adrenalina.

O Parque Nacional de Banff é bem aconchegante e tem muitos ajustes que podem ser de seu interesse. Durante o inverno, o parque acaba se tornando muito requisitado por causa da patinação em seus lagos congelados. Ao chegar no verão, muitos caiaques são utilizados para atravessar a mesma região.

Se você quer encontrar ótimos hotéis, pousadas acolhedoras, restaurantes com uma ótima comida e resorts sensacionais, então não deixe de ir para Banff.

Basílica de Notre-Dame em Montreal

Talvez Montreal seja uma das cidades mais populares de todo o país, principalmente por causa de suas construções clássicas e extremamente charmosas. Se você gosta de beleza, então não deixe de ir até a Basílica de Notre-Dame, com toda a sua pompa e exuberância para tirar boas fotos.

No inverno, as temperaturas são bastante severas, o que torna o destino um pouco dispensável na lista de o que fazer no Canadá. No entanto, se preferir ir nessa época, não deixe de conhecer o maior conjunto de passagens subterrâneas chamado de RÉSO.

Vá até a capital do Canadá

Ottawa é uma cidade muito bonita, extremamente receptiva e capaz de trazer muita diversão para os seus turistas. Ela possui uma estrutura bastante satisfatória e trará paz para todos aqueles que desejam se informar.

A capital do país finalizará a nossa lista de que fazer no Canadá. Aproveite para conhecer o ByWard Market, considerado o mercado mais antigo de todo o país. Lá, você encontrará uma grande variedade de lojas e restaurantes com uma comida deliciosa. Caso vá na época de pouco frio, não deixe de passear de caiaque no Pavilhão do Lago Dows.

E não esqueça! Qualquer problema com atrasos, perda de obtenção, e extravio de bagagem, pode contar com a ResolVoo para ser indenizado de forma rápida e fácil!

O post O que fazer no Canadá apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s