Categorias
Atualizações

Bom Prato Sorocaba: Segunda unidade será instalada na zona norte de Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou em sua rede social na manhã da última sexta-feira (24) que a cidade de Sorocaba receberá a segunda unidade do restaurante Bom Prato a ser instalada na zona norte de Sorocaba.

Além disso, Rodrigo Manga também anunciou que em breve a cidade também terá sua primeira unidade do tipo urbano Bom Prato, que ficará localizado próximo à Santa Casa de Sorocaba.

Em conversas com o Padre Flávio (Miguel Jr.), ele falou sobre as dificuldades de muitos cuidadores de pacientes da Santa Casa para se alimentar. Já pedi um orçamento para ter um bom prato urbano. Vou sentar com o Padre Flávio para que isso seja feito na Santa Casa, já que a Zona Norte terá a uma nova unidade do restaurante Bom Prato.

Bom Prato Sorocaba

Alimentação de qualidade

A atual unidade do restaurante Bom Prato em Sorocaba está localizada nas proximidades do hospital regional e oferece alimentação de alta qualidade a preços acessíveis para pessoas de baixa renda.

O atual Bom Prato em Sorocaba está localizado na rua dos Andradas, 115, perto do Hospital Regional.

A nova unidade do Bom Prato Sorocaba ira suprir a demanda das pessoas da região da zona norte de Sorocaba, que é a região que mais cresce na cidade.

Valor da alimentação no Bom Prato Sorocaba

Os valores são relativamente baixos, ja que o foco são as pessoas de baixa renda, a maioria em situação de rua, que graças ao Bom Prato Sorocaba conseguem ter pelo menos uma alimentação no dia.

Preço da alimentação no Bom Prato

  • Café da manhã a R $ 0,50;
  • Almoço – R$ 1,00
  • Jantar – R$ 1,00

Diariamente são servidas na unidade Bom Prato Sorocaba aproximadamente 1.600 refeições, com cardápios variados elaborados por especialistas em nutrição.

O programa Bom Prato, lançado em dezembro de 2000 pelo governo do estado de São Paulo, e oferece mais de 93.000 refeições por dia e está representado em 59 restaurantes, sendo 22 na capital e 12 na região metropolitana de São Paulo área, oito na costa e 17 no interior.

Alimentação de qualidade

Na unidade Bom Prato, a comida é bem balanceada com 1.200 calorias, incluindo arroz, feijão, alface, vegetais, proteína, farinha de mandioca, pão, suco e sobremesa (geralmente uma fruta da estação).

Em setembro de 2011, todas as unidades, inclusive o Bom Prato começaram com o café da manhã, onde são servidos café com leite, chocolate ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e frutas da estação. A refeição com média de 400 calorias custa ao usuário R $ 0,50 centavos.

O post Bom Prato Sorocaba: Segunda unidade será instalada na zona norte de Sorocaba apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Publicidade

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s