Categorias
Atualizações

Cartão de Crédito para quem ganha pouco: Veja os melhores!

Que tal conhecer boas opções de Cartão de Crédito para quem ganha pouco? Se você deseja dominar o tema, está no lugar certo!

Como todos sabemos, a vida financeira do povo brasileiro está bastante conturbada, principalmente desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, não podemos desanimar e nem desistir de correr atrás do que queremos, não é mesmo?

Nesse sentido, ter linhas de crédito, cartão de crédito, possibilidade de financiamento e acesso a outros serviços bancários é, sem dúvidas, um ótimo pontapé inicial para dar a volta por cima.

Desse modo, que tal conhecer as melhores opções de Cartão de Crédito para quem ganha pouco?

Se você recebe até três mil reais por mês e tem um score mínimo, certamente, as opções de cartão que vamos informar abaixo poderá te atender. Confira e tenha uma leitura proveitosa!

Melhores dicas de Cartão de Crédito para quem ganha pouco

Primeiramente, é importante ressaltar que os cartões de crédito sempre devem ser utilizados com bastante seriedade e com responsabilidade.

Dessa forma, independentemente de quanto você ganha, sempre é importante ficar de olho nas despesas e se controlar. Sem mais delongas, veja abaixo os top Cartão de Crédito para quem ganha pouco:

Cartão do Nubank

Um dos melhores cartões para quem recebe relativamente pouco é o cartão do banco digital Nubank. Esse produto é aceito internacionalmente, bem como, não possui nenhuma cobrança de anuidade.

Ademais, é possível controlar todos os seus gastos pelo aplicativo e também pedir diminuir ou aumentar o seu limite pelo app.

Em resumo, se traz um dos cartões mais bacanas da atualidade e sem grandes burocracias para liberação de crédito.

Santander SX – modalidade mais nova do Santander Free

Outro cartão super interessante é o SX, do Banco Santander, que é uma espécie de aprimoramento do antigo cartão Santander Free da mesma instituição.

Atualmente, clientes que pagam faturas a partir de cem reais têm isenção total da taxa de anuidade. Bem como, o limite desse cartão costuma subir periodicamente.

Além disso, é possível controlar as suas despesas pelo aplicativo, bloquear e desbloquear o cartão e realizar outras transações de forma totalmente online.

Neon

O cartão do banco Neon é também super interessante para quem ganha pouco, já que ele não tem anuidade e também é aceito internacionalmente.

Ademais, possui um ótimo programa de pontos e você pode controlar todas as suas transações pelo aplicativo.

Em síntese, é um ótimo produto e pode ajudar muito as pessoas que querem ter acesso ao crédito, mas sem se enrolar com dívidas.

Cartão 0 anuidade do Digio

Por fim, conheça o cartão zero anuidade do Banco Digio. Com ele, você pode fazer parte do programa Vai de Visa e também não paga nenhuma taxa de anuidade.

Sob o mesmo ponto de vista, este cartão não tem cobrança de anuidade, permite compras online e você pode acompanhar todos os seus gastos pelo aplicativo.

Dica para quem é correntista de bancos tradicionais

Se você é correntista de bancos tradicionais como o Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e outros, que tal tentar liberação da taxa de anuidade?

Para isso, entre em contato com o seu gerente e informe que deseja extinguir essa cobrança. Muitas vezes isso funciona, afinal, eles não querem correr o risco de perder um bom cliente da instituição.

Assim sendo, informe que você tem a opção de utilizar o serviço de bancos digitais sem cobrança de anuidade, mas que deseja muito continuar com este banco.

Normalmente, após essa conversa há uma redução drástica das taxas de anuidade ou até mesmo isenção da mesma.

Ganho um salário mínimo. Como posso equilibrar as minhas contas?

Para ter uma boa saúde financeira e manter as suas despesas em dia é imprescindível ter organização das suas contas, gastar menos do que você ganha e controlar ao máximo o consumismo.

Além disso, recomendamos que você tenha no máximo dois cartões de crédito. Se você recebe apenas um salário mínimo e sente que esse valor não é suficiente para suas despesas, procure fazer renda extra.

Atualmente, dá para ganhar dinheiro pela internet e até mesmo como afiliado digital trabalhando de casa. Boa sorte!

Gostou da nossa matéria sobre Cartão de Crédito para quem ganha pouco? Assine a nossa newsletter e acompanhe os nossos posts sempre!

O post Cartão de Crédito para quem ganha pouco: Veja os melhores! apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s