Categorias
Atualizações

Veja como usar lingerie animal print nos seus looks

Saiba como usar a famosa lingerie de oncinha para compor um visual moderno e estiloso.

Mais do que apenas sensualidade, as lingeries trazem estilo e modernidade para as produções. Afinal, de uns tempos pra cá, elas não são mais usadas apenas como roupas íntimas. Deixar calcinha e sutiã à mostra se tornou uma tendência adotada pelas celebridades e tem ganhado cada vez mais espaço na moda feminina, pois são peças que transformam completamente os looks.

Engana-se quem pensa que só é possível usar lingeries pretas ou lisas nessa trend: as estampas animal print também são muito bem-vindas e ainda mais estilosas. No entanto, é importante não exagerar na transparência e encontrar um ponto de equilíbrio para montar um visual sexy sem ser vulgar. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para você não errar ao aderir essa tendência e arrasar com a sua lingerie de oncinha. Confira!

Tamanho da lingerie

Primeiramente, é preciso descobrir o tamanho da sua lingerie, tanto para que você fique confortável quanto para que o decote fique bonito e elegante. Portanto, meça abaixo do busto e o busto para ter as suas medidas em mãos na hora de comprar seus sutiãs de oncinha. 

Combine com peças clássicas

Uma boa dica para trazer equilíbrio ao visual é combinar a delicadeza e sensualidade das lingeries com roupas mais clássicas, sóbrias e alinhadas, como as peças de alfaiataria. Calças e blazers são excelentes opções, pois deixam a produção bonita e bastante elegante.

Nesse caso, a sugestão é optar por cores mais escuras, como o preto, para harmonizar melhor com a lingerie de oncinha. Já em relação ao modelo de lingerie, o ideal é escolher um sutiã rendado, para que o contraste entre a alfaiataria e a peça íntima seja ainda maior.

Vale ressaltar que há modelos de sutiã com renda que vão até o umbigo, assemelhando-se bastante a um top. Caso siga essa ideia ao montar o look, saiba que eles são os mais indicados, pois trazem um ar de mistério.

Aposte no body

Os bodies são peças maravilhosas para compor diversos tipos de looks, desde os mais casuais até os mais elegantes. Inclusive, por alguns modelos cobrirem mais a pele, há como usá-los até mesmo sem uma terceira peça em determinadas ocasiões. Algumas possíveis combinações com o body lingerie incluem: shorts jeans, calça jeans, saia e calça pantalona.

Você pode optar por um shorts jeans de lavagem mais clara e combiná-lo com um body rendado de oncinha com detalhes em preto. Já se preferir usá-lo com calça, aposte em um mom jeans ou em uma calça boyfriend, pois esses modelos de calça seguem a mesma lógica das peças de alfaiataria: trazem equilíbrio à produção.

Caso opte por combinar o body com uma saia, prefira as mais longas e com a cintura mais alta, para compor um visual mais sofisticado e valorizar a silhueta. Agora, se a sua escolha for a calça pantalona, não tem erro. Basta optar por uma cor que combine com a estampa, como preto, branco e até mesmo vinho.

Pense na ocasião

Por fim, é muito importante avaliar a ocasião antes de montar o seu look. Isso porque há roupas apropriadas para determinados locais e é importante respeitar o dress code para não se sentir deslocada ou pouco adequada. 

Em ambientes formais, o visual mais apropriado é o que combina a lingerie de oncinha com as peças de alfaiataria, visto que há a possibilidade de usar o blazer fechado, revelando apenas pequenos detalhes do sutiã. Já em situações mais casuais, há uma maior liberdade de escolha. No entanto, ainda assim, é importante que você se sinta bem e confortável com o que está vestindo. Portanto, pense em quem estará presente e em como você se sentirá com determinado look. 

O post Veja como usar lingerie animal print nos seus looks apareceu primeiro em Sorocaba em foco.

Por Sorocaba em foco

O Sorocaba em foco é um portal de noticias de cidade de Sorocaba e região. Acesse: https://sorocabaemfoco.com, e fique sabendo das ultimas noticias de Sorocaba e região.
No site, você encontra noticias sobre saúde, emprego, tecnologia e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s